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Devoluções e Direito de Livre Resolução do Contrato

Recebimento do Pedido.

É importante verificar como está a embalagem no ato do recebimento, caso a embalagem esteja violada recuse o recebimento no momento da entrega, caso o recebimento seja feito por terceiros, não abra a embalagem e entre em contato connosco o quanto antes. 

Após recusar o pedido, avise a equipe do SAC Littlecakeshop, através do TEL +351 216.027.552 ou pelo e-mail pedidos@littlecakeshop.pt, para ter o devido acompanhamento da empresa.


TROCAS E DEVOLUÇÕES.
-Após a entrega, você tem até 14 (catorze) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

- Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Littlecakeshop, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 4 dias úteis.
 

TROCAS SEM AVARIAS.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Entre em contato com a equipe do SAC Littlecakeshop, através do +351 216.027.552 ou pelo e-mail pedidos@littlecakeshop.pt.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto.

Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O produto será despachado para a morada do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Caso, você não goste do produto e queira devolver, o valor do retorno a nossa empresa fica a seu cargo.


ENVIO DO NOVO PRODUTO.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado.

Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de até 4 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.

Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de até 4 dias úteis.

PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU.
Após abrir a sua embalagem e perceber que o produto é diferente do pedido não o utilize nem jogue a embalagem original fora.

Entre em contato com a equipe do SAC Littlecakeshop, através do TEL +351 216.027.552 ou pelo e-mail pedidos@littlecakeshop.pt imediatamente, caso seja final de semana ou feriado sua solicitação já estará registrada para o primeiro dia útil.

Você tem o prazo de 14(catorze) dias corridos para nos comunicar do ocorrido.

PRODUTO COM DEFEITO.
Você tem 14 (catorze) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.

No entanto:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como:
1- O produto na embalagem original;
2- Sem sinais de uso, como riscos e marcas de tombos ou qualquer tipo de avaria;
3- Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias;


RESTITUIÇÃO E ESTORNO.
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Referencia Multibanco: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de até 8 (oito) dias úteis na sua conta bancária, deverá nos informar o numero do seu IBAN/SWITCH para restituição.

- Mbway: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de até 8 (oito) dias úteis no número informado no pagamento.


Importante: É obrigatório que a conta informada seja em nome do titular da compra.

PEDIDO APROVADO, COMO FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO?
Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta, ok?
Entre em contato com a equipe do SAC Littlecakeshop, através do TEL +351 216.027.552 ou pelo e-mail pedidos@littlecakeshop.pt 


Quais Produtos não aceitamos devolução?

Em qualquer tempo não é permitida a troca dos seguintes produtos:

- Produtos personalizados ou feitos sob medida;
- Alimentos com utilização (salvo recebimento com validade vencida);
- Fantasias com marcas de utilização;
- Embalagens ou descartáveis com utilização;
- Produtos em Promoção ou Validades Reduzidas

 

LIVRO DE RECLAMAÇOES ONLINE

O Livro de Reclamações Eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade. Pode apresentar a sua reclamação aqui: www.livroreclamacoes.pt

 

Aviso sobre Alergéneos

De acordo com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, informamos os nossos clientes de que alguns dos nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias suscetíveis de criar alergias: 

- Cereais que contêm glúten;
- Produtos à base de crustáceos;
- Produtos à base de ovos;
- Peixes e produtos à base de peixe;
- Amendoins e produtos à base de amendoins;
- Produtos à base de soja;
- Produtos à base de leite;
- Frutos de casca rija, ie amêndoas, avelãs, nozes, entre outros;
- Produtos à base de aipo;
- Mostarda e produtos à base de mostarda;
- Sementes de sésamo e produtos à base de sementes de sésamo;
- Sulfitos em concentrações superiores a 10mg/kg ou 10 mg/l;
- Produtos à base de tremoço;
- Moluscos e produtos à base de moluscos Ex. polvo, lula, choco (cefalópodes) e ameijoa, berbigão, mexilhão (bivalves).